Geral
Identificado motorista do acidente na Serra da Barriga; ele está entre os mortos
Foi identificado o motorista do ônibus que tombou e caiu em uma ribanceira de mais de 20 metros em União dos Palmares, neste domingo, 24. O condutor, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, era conhecido como “Mão Cheia”. O acidente, que deixou cerca de 15 mortos e dezenas de feridos, é considerado uma das maiores tragédias recentes do estado de Alagoas.
De acordo com relatos de conhecidos, “Mão Cheia” era um motorista experiente, mas não costumava fazer essa rota para a Serra da Barriga. Ele estava à frente do transporte de cerca de 40 pessoas que seguia para o evento Por do Sol, na Serra da Barriga.
Equipes de resgate, como o Corpo de Bombeiros e o SAMU, continuam trabalhando no local para atender as vítimas e esclarecer as circunstâncias do acidente. A perícia também foi acionada para investigar as condições do veículo e da rodovia no momento da tragédia.
A morte do motorista gerou comoção entre amigos e familiares. “Mão Cheia” era reconhecido por sua dedicação ao trabalho.
Mais lidas
-
115 MORTOS
Identificado motorista do acidente na Serra da Barriga; ele está entre os mortos
-
2GUERRA NA UCRÂNIA
Esforços de Biden para 'fortalecer Ucrânia' antes de sua saída podem ajudar Trump, diz mídia
-
3MACEIÓ
Conferência Intermunicipal de Meio Ambiente acontece nesta segunda
-
4ACIDENTE EM UNIÃO DOS PALMARES
Número de feridos e de vítimas fatais ainda não foi divulgado; perícia vai avaliar condições do ônibus
-
5UNIÃO DOS PALMARES
Capotamento de ônibus na Serra da Barriga deixa cerca de 40 feridos